terça-feira, 28 de dezembro de 2010

É.. o natal


Sei que o tal já passou, mas devido a problemas técnicos, só deu pra postar agora.
Caara, não se tem mais natais como antigamente. Quando a gente é criança , parece ser algo tão grandioso, tão esperado, e tão lindo, com aquelas luzinhas bonitinhas piscando... Mas agora, com meus 17e quase 18( neste domingão!!!), o natal parece só um jantar , e ainda por cima , meio sem graça, só salva mesmo, porque a gente sai pra rua pra fazer barulho e rir de coisas bem idiotas, juntos de nossos amigos, ai sim, vale a pena. Claro que ficar com os pais também é legal, mas não é tão legal quando eles estão na sala assintindo ao " natal da xuxa"...Bom acho que todo mundo tem uma tradição de natal, como ir na casa da vó, ou passar em casa mesmo, soltar fogos e etc, eu tenho a de sair na rua de casa a meia noite pra cumprimentar os vizinhos, mas nesse ano, não sei por que , mas me esqueci disso, e sai, quando voltei ja eram umas 3 da manhã ( nada muito tarde) ai me dei conta que tinha esquecido, e ficou por isso mesmo... me senti mal, mas não ia bater na casa do vizinho só pra dar feliz natal às 3 da madruga.
Em todo caso, espero que todos tenham tido um natal bem divertido, e não se lembrado apenas do presente, da comida e da bebida, mas que tenham lembrado também do porquê nossas mães montam o presépio.
Umm beeijo:D

Um comentário:

  1. O pior é que nos Natais de antes e nem os via direito... eu já estava dormindo às 11 horas da noite... aff'' Na minha casa, tivemos um Natal muito bom, espero que todos tenham tido também. Eu sairia com o olho inchado se vc viesse às 3h da madrugada me desejar um Feliz Natal, já estava no 4º sono a essas horas... durmi cedo, acho q os outros daqui do bairro já estavam dormindo também. A tradição daqui de casa é arrumar a casa que nem um doido por limpeza e à noite junto da família ceiar, conversar bastante e ir dormir... Natal tranquilo, mas bom. Nunca gostei de nada muito exagerado... :-D Como hoje comemoramos o ano novo (comento ao dia 31/12 :-D) já estou te desejando um Feliz Ano Novo! Não vá vir aqui às 3h da manhã por favor!!! #brinks lol

    ResponderExcluir

 
Free Hit Counter