sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A tragédia


As regiões serranas são as que estão mais sofrendo com a chuva intensa e quase incessante, que está causando deslizamento, levando com a terra, as casas, as lembranças, as vidas de muitas pessoas, e deixando um gosto amargo em suas vidas por ter lhes tirado um parente, um filho, e claro, o lar. O coração dessas pessoas pede socorro, pede ajuda, pede resposta para esse turbilhão de acontecimentos em menos de 4 semanas. As pessoas não envolvidas tentam de toda forma ajudar a restaurar a vida das vítimas deste desastre ambiental, ajudando com o trabalho comunitário, ou enviando roupas e mantimentos.
Por causa dessa reviravolta, pessoas estão desaparecidas, outras não resistiram e tomaram um rumo em outro mundo, e outras estão firmes e fortes para lutar contra o tempo e reconquistar aquilo que um dia já foi dele.
Espero que você leitor, pense na situação dessas pessoas e colabore da melhor forma que possa, sempre de boa vontade e não por obrigação. No que posso ajudar estou cumprindo a minha parte, e faço um apelo,
Ajude você também!♥

Beijos:D

Um comentário:

  1. Assunto para refletirmos cada vez mais. O fato de estarmos em casa bem e com a família já é uma grande bênção, temos que agradecer a cada dia. E a essas pessoas que estão perecendo por causa desses desastres ambientais, elas sim, merecem com certeza nossa ajuda, pois tinham uma perspectiva de vida como nós temos. Se não podemos ajudar materialmente, por que não ajudar espiritualmente? Deus pode ajudá-los. Estou fazendo a minha parte Ludmila! ;-)

    ResponderExcluir

 
Free Hit Counter