segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A união...

dos Jeovás. Sábado, 27/11/2010, fui à inauguração de um salão do Reino, entretanto , sou católica praticante.
Muitos católicos têm um certo preconceito com outras religiões, principalmente com os Jeovás, mas não sou disso e nunca gostei dessa rivalidade plantada por alguns padres.. mas vamos direto ao assunto.
Sabe em quantos dias eles construiram o templo deles? Em 34 dias. Isso mesmo, não se espante, um salão lindo e grande,que levaria uns 2 meses pra ser construído, levou apenas 34 dias , e sabe por quê? Porque TODOS que puderam comparecer à obra estavam presentes, anciosos para verem o salão erguido e pronto, os fiéis se uniram, e dessa união, o trabalho foi feito com rapidez. Mas o mais engraçado , é que além dos irmãos da própria congregação, existe a família 14, um grupo de fiéis de Jeová, que partem pelas cidades para ajudar na construção dos salões. Essa é a união não só de um salão, mas de todos, formando uma verdadeira igreja se assim se pode dizer.
Eu parabenizo essa união e desejo que diante desse exemplo maravilhoso outras igrejas aprendam, reflitam, e apliquem a lição que se tira diante desse fato.

Beeijos :D

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com o que você disse... é um exemplo a ser seguido pelas igrejas, estas devem ter seus membros mais unidos para conseguirem atingir suas metas. É inacreditável mesmo a união que há entre as testemunhas de Jeová.
    Sou evangélico e acredito que se na igreja que congrego ocorresse a união existente nas das testemunhas de Jeová teríamos reformado nosso templo bem antes do prazo estipulado.
    Deus vê a desunião dos povos de hoje, alguns são muito egocêntricos, só pensam no próprio "umbigo". Por que não causar uma mobilização na igreja em questão para alcançar objetivos? Seria muito mais fácil usar essa tática, como a gente já vê que dá resultado, no caso da igreja das testemunhas de Jeová. Parabenizo-os pela cooperação que há entre eles.

    ResponderExcluir

 
Free Hit Counter