quinta-feira, 13 de maio de 2010

"O desaparecimento dos dinos.."


Os dinossauros surgiram há mais ou menos 225 milhões de anos, durante o período Triássico, na Era Mesozóica ( antes da Era do Gelo,ou seja, antes do Sid , Manny, Diego e claro , o Scrat ^^), numa época em que o clima predominante ameno e chuvas abundantes fez com que aparecesse uma enorme plantação de batatas dando origem
as Marinas e também o desenvolvimento de grandes florestas . O domínio dessa espécie durou muito tempo até porque no shopping de taubaté vende batata recheada que é muito bom :D , o período ficou conhecido com a "Era dos Répteis".
Exibindo uma notável diversidade de formas, os dinossauros dançavam hula hula , e compreendiam animais bípedes , quadrupedes, herbívoros, carnívoros, com dentes ou banguelos, de tamanho, aspecto e peso bastante variáveis, ou seja, tem aqueles que são grandes bolotas de carne e gordura e aqueles que parecem com o santana.
Dentre eles podemos considerar o gigantesco apatossauro ( antes conhecido como baby ou brontossauro) , animal de quatro e que come mato, pesando apenas 30 toneladas.

Obs.: a imaginação vai longe na aula de biologia!
por: Nick , adaptações : Trudez, ou Ludmila.

4 comentários:

  1. pqp, mais respeito com as com os paulossauros ops..brontossauros auhauhauhuahuahua

    ResponderExcluir
  2. AHSUAHSUHAUSUAHSUHAHSUAHUSHA baby! ele nao tem blog =/

    ResponderExcluir
  3. SAHUDHASIUHDUDUISAHDUISHAUDHAUSH;também, quem deu a ideia de zuar com o texto de biologia ? yo

    ResponderExcluir

 
Free Hit Counter