segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Observando a vida dos outros ...

...enquanto a sua passa.
Por que quando começa um novo programa de TV onde envolve pessoas confinadas num determinado lugar, nos interessamos? Bom, às vezes para fugirmos dos nossos problemas,esquecermos um pouco a nossa rotina. Mas não fazemos isso com essa intenção, assistimos porque achamos legal. Não estou criticando , apenas tentando entender o motivo de tanto "festa" por um progama assim.
não duvido que muitas pessoas que assistem à programas assim, não têm o desejo de estar no lugar dos participantes, curtindo as festas, as amizades, e até mesmo ter o gostinho de ser assistida por muitas outras pessoas.
Se vc tem vontade de curtir como aquelas pessoas curtem, não fique só observando, faça também, não deixe sua vida passar em branco na frente da tv, enquanto elas vivem a felicidades delas e vc também, só que esquecendo das suas.
Não estou criticando programa algum, cada um sabe o que faz da vida, mas viver sua própria vida também é muito legal!

Um comentário:

  1. Bom, os programas na sua maioria são futeis , mais fazem com que a pessoa que assiste tenha facilidade em distinguir o certo do errado. Mais é preciso ter controle pra não confundir o real da ficção(programas).

    ResponderExcluir

 
Free Hit Counter